Os pais de Maisa Silva não pediram que o quadro "Jogo dos Pontinhos", do "Programa Silvio Santos", tivesse a exibição cancelada, afirma o SBT em nota enviada ao Purepeople nesta sexta-feira (30). Chorando, a atriz abandonou o palco da atração, no começo desta semana, ao se reencontrar com Dudu Camargo. Inicialmente as cenas iriam ao ar, mas Silvio decidiu que a brincadeira fosse excluída na edição. "Isto não condiz com a realidade", frisa a emissora paulista.
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o apresentador do telejornal "Primeiro Impacto" afirmou que Gislaine Silva, mãe de Maisa, entrou com petição para que o quadro não fosse exibido. "Não houve nenhuma petição na Justiça ou pedido interno dos pais da atriz Maisa Silva para que o quadro 'Jogo dos Pontinhos' não fosse levado ao ar. O SBT não compreende o motivo das declarações de Dudu Camargo neste sentido", finaliza a assessoria de imprensa do canal de Silvio.
Maisa e Dudu participaram do "Jogo das três pistas" e a disputa foi ao ar no último dia 18. Na ocasião, o avô de Tiago Abravanel sugeriu namoro entre os dois apresentadores. A adolescente de 16 anos rejeitou namorar o colega de emissora, chamando-o de "engomadinho", foi criticada na web, recebeu o apoio de famosos como Klara Castanho e afirmou que não iria mudar seu jeito sincero. "Oras, pessoas que tão me chamado de grossa, nem todo mundo é obrigado a aceitar 100% das coisas que ouve e eu não me desculpo pela sinceridade", escreveu em rede social.
Dias depois, Dudu lembrou ter convidado Maisa para dormir com ela com a finalidade que a atriz tirasse a prova se ele acorda ou não com o mesmo tom de voz que aparece na TV. Em entrevista ao "A Tarde É Sua", o jovem de 18 anos descartou qualquer mal-estar com a também cantora. "Essa é a visão dela. Quem me conhece de verdade sabe que eu levo uma vida tranquila. É o meu jeito. O programa aconteceu e foi muito bom, meu Instagram dobrou de seguidores. A Maisa não tem nada contra minha pessoa nem eu contra ela. Depois do programa Silvio Santos eu a encontrei no camarim e conversamos", explicou.
(Por Guilherme Guidorizzi)