Ela está com tudo! A atriz Drica Moraes está bombando com a sua personagem Cora, a vilã perversa e inteligente da novela das nove "Império". No auge de seus 45 anos, a artista está muito feliz e não se incomoda com o envelhecimento. "A idade vem e o lance é não ficar se lamentando por coisas que não pode mais fazer ou ler. Não tem nada que a juventude pudesse me dar que eu não tenha tido. Estou bem para a minha idade, acho (risos)", brinca a artista em entrevista à "Contigo!".
A estrela também não deixou de comentar o sucesso e os elogios que vem recebendo na pele de Cora. "Estou curtindo esta coisa mista da vilã, que é meio odiada e meio amada. As pessoas curtem maluquices", contou Drica, que foi só elogios à Marjorie Estiano - que deu vida à personagem na primeira fase de "Império". "Ela me entregou a bola redondinha. É uma atriz maravilhosa, sofisticada, detalhista, sutil... Foi uma honra estar com ela nesse papel".
E será que com tanto trabalho assim, Drica consegue se dedicar ao filho, Mateus, de 5 anos?! Claro! A atriz afirmou que ele lida muito bem com as mudanças. "A vida dele sempre foi um pouco assim, porque passei muito tempo no hospital, depois muito tempo na casa da minha mãe, fiz uma temporada de teatro, viajei o Brasil inteiro... Ele é aquariano, gosto de mudança".
A estrela relembrou o período em que foi diagnosticada com leucemia, e depois de tudo, vê o lado bom dessa perturbação toda, que foi a doença. "Pânico total! É um horror! Mas logo você tem que se posicionar: ou encara ou sucumbe. Tive sorte, porque tudo foi a meu favor, os médicos, o doador... A doença é um sintoma de que o corpo está querendo mudança. E nesse sentido foi bom, comecei uma vida nova".
E se você acha que Drica vive cheia de restrições, se engana! "Como o que tenho vontade, de abobrinha a mortadela. Eu me preocupo em comer bem mas sem neura. Como hambúrguer, tomo sorvete de casquinha... Mas perdi o apetite para certas coisas. Só me preocupo em não ficar muito magra, em não deixar de fazer as refeições todas".