Na novela "Império", Cora (Drica Moraes) está disposta a tudo para abocanhar uma parte da fortuna de José Alfredo (Alexandre Nero). E nos próximos capítulos da trama das nove, a vilã será capaz até de roubar fios de cabelo do Comendador na casa de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), a fim de provar a paternidade de Cristina (Leandra Leal) com um teste de DNA. As cenas vão ao ar em breve no folhetim exibido originalmente entre 2014 e 2015.
Se Cora já estava insatisfeita com a quantia que a sobrinha ganhou no acordo feito com Maria Marta (Lilia Cabral), quando o dinheiro acaba ela fica ainda mais inconformada. Depois de usar Elivaldo (Rafael Losso) para tentar convencer Cristina a lutar por seus direitos de filha do Comendador, a megera exige um exame de DNA para atestar o parentesco dos dois, porém o magnata se recusa terminantemente a fazer o teste.
Com isso, a irmã de Eliane (Malu Galli ) começa a pensar em outras possibilidades faturar uma parte do Império das Joias. E a primeira aparece quando numa visita à casa de Maria Isis, quando está se fazendo de amiga da família da ninfeta. Coincidentemente Maria Marta chega ao apartamento da garota ao mesmo tempo que ela e, quando vai ao quarto da jovem, Cora encontra fios de cabelo de José Alfredo. Sem pestanejar, ela colhe o material, já se preparando para o golpe.
Só que a víbora não contava que o José Alfredo fosse aparecer por lá e flagrar o embate entre a ex-mulher e a amante, que forjou uma gravidez. Para ficar fora da confusão, Cora se esconde enquanto Maria Marta e o Comendador se enfrentam . Enquanto isso, em Santa Teresa, Cristina se preocupa com o sumiço da tia.
Contudo, de nada adianta a mau-caráter se esconder, pois logo José Alfredo e Maria Ísis descobrem que ela está embaixo da cama. Com a ajuda de Magnólia (Zezé Polessa), Cora consegue escapar e é levada para casa por Maria Marta. Durante o trajeto, ela inventa uma desculpa para explicar a razão pela qual estava na casa da ruivinha, cujo endereço foi descoberto por um dos filhos do homem de preto.
Já em casa, Cristina flagra a tia com os fios de cabelo de José Alfredo e a questiona. Mas a vilã dá um jeito de despistar a sobrinha e assim que fica a sós com Fernando (Erom Cordeiro), pede que o advogado a ajude a fazer o exame de DNA para provar que Cris é filha do Comendador. E você, se lembra qual foi o final da trama de Aguinaldo Silva?