Destaque pela sua atuação como a vilã Cora, na primeira fase de "Império", Marjorie Estiano recebeu uma homenagem de Drica Moraes, que assumiu a personagem no decorrer da trama.
Em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta quarta-feira (30), as atrizes conversaram através de um chat virtual intermediado por Fátima e Marjorie ganhou elogios da colega de novela. "Foi um prazer dividir o papel com você. Te amo, te admiro e te respeito", disse Drica. A atriz completou 45 anos recentemente de volta à TV como uma das persoangens mais marcantes do folhetim escrito por Aguinaldo Silva.
A interpretação da megera Cora, que deixou a irmã morrer após otimir socorro, já impressionou logo nos primeiros capítulos da novela. Marjorie Estiano, que deu vida à personagem no início do folhetim, chegou a ganhar uma campanha do público pela sua volta à trama.
Em entrevista ao portal Gshow, da Globo, a atriz devolveu o carinho à colega. "Ela é disponível, interessada e nada vaidosa enquanto atriz. Se eu já admirava a Drica, depois desse tempo que passamos juntas, só pude constatar o quanto ela é maravilhosa", destacou Marjorie sobre Drica Moraes.
Em entrevista ao Purepeople, Drica analisou a personalidade da vilã de "Império". "Ela é alucinante! Pode estar dizendo o contrário do que pensa e sentindo o contrário do que fala... Essa montanha-russa é desgastante, mas dá muito prazer", reflete a atriz, que prometeu aprontar muito na pela da personagem.