Juliano Cazarré foi às redes sociais falar sobre o estado de saúde da filha, Maria Guilhermina. A recém-nascida precisou retornar ao hospital e ser operada às pressas apenas dez dias após receber alta.
Maria Guilhermina nasceu, no dia 21 de junho, com uma cardiopatia congênita rara chamada Anomalia de Ebstein. A condição afeta 1 a cada 10 mil bebês e pode acarretar em dificuldades de respirar, cianose e arritmia cardíaca. A doença foi descoberta ainda nos exames pré-natais. Assim que nasceu, Maria Guilhermina precisou passar por uma cirurgia no coração.
Neste domingo (14), no post sobre o Dia dos Pais, Juliano Cazarré reuniu os filhos e falou sobre a cirurgia de Maria Guilhermina. "Trouxe os mais velhos de carro para São Paulo, para passarmos todos juntos o Dia dos Pais e o aniversário do Inácio. Mas quis o bom Deus, em seus insondáveis desígnios, que as coisas se dessem de modo diferente. Maria Guilhermina apresentou intercorrências ontem e acabou precisando de uma cirurgia de emergência nesta madrugada", começou o ator.
Na continuação do post, Juliano contou como está o estado de saúde da menina e pediu orações. "A cirurgia deu certo, graças a Deus e à equipe da Beneficência Portuguesa, em especial o doutor Rodrigo Freire. Guilhermina está bem, sedada, mas os primeiros exames são bastante positivos. Peço humildemente as orações de todos vocês, pela recuperação da Guilhermina e para que eu e a Letícia sigamos com força e serenidade para lutar por ela", disse o ator.