Juliano Cazarré revelou que a filha caçula passará por uma segunda cirurgia. Maria Guilhermina está internada em São Paulo desde o nascimento por causa de uma cardiopatia congênita rara, a Anomalia de Ebstein.
"Nossa bebê está bem, ganhando peso e mamando no peito. Ela está surpreendendo os médicos com a velocidade da recuperação. A questão é delicada, mais para frente ela deve passar pela segunda cirurgia, que é a cirurgia que vai fazer a reparação da válvula do coração dela, que é a válvula defeituosa", explicou o intérprete de Alcides em "Pantanal" nas redes sociais.
"Mas está tudo bem, a gente já sabia que seria assim. Rezem por ela, Maria Guilhermina", pediu o ator, que chegou a se afastar do trabalho para acompanhar o parto.
Juliano Cazarré tem feito lives diárias em que costuma rezar com os seguidores. Durante os vídeos, ator fornece informações sobre a filha aos seguidores e lê trechos da bíblia. A ideia é completar 30 dias consecutivos e concluir sua promessa de 30 dias com São José em uma Consagração.
Desde que Maria Guilhermina nasceu, no dia 21 de junho, sua mulher tem permanecido no hospital com ela. Assim, restou a ele a tarefa de cuidar dos outros quatro filhos do casal, que permanecem no Rio de Janeiro. Eles são pais de Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena.
"Está pior para a Leticia, que está numa cama de hospital, longe dos filhos pequenos, com saudades deles. Ela não ficou tanto tempo longe. Eu estou aqui cuidando da gurizada, dos cachorros, fazendo o que tenho que fazer", afirmou o artista na live no Instagram.