Se para muitos o "Big Brother Brasil 22" não está entregando o entretenimento esperado, o lado de fora do reality show da TV Globo está dando o que falar. Especialmente com as farpas trocadas entre Maira Cardi, mulher de Arthur Aguiar, um dos queridinhos do programa, e Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, que vem divertindo os telespectadores com seus "apagões" repentinos.
Em mais um capítulo dessa história, Luana pegou carona no comentário de um internauta para criticar, além da personal coach, as fãs que torcem pelo cantor no programa. "Ahh e na juventude... primeiros namoradinhos não tem traição, tem-se escorregão, erro de percurso, porque estamos descobrindo nosso mundo afetivo. Mas 16 traições depois de adulto, casado, com a mulher vulnerável pós-parto... não entendo como adorar um homem desses", opinou um seguidor após Maira Cardi afirmar que Piovani também tem teto de vidro por ter traído publicamente Rodrigo Santoro.
"Poxa, você desenhou, né? Mulherada burra do cara*, mas morro de pena. Eu tô linda, livre e com saúde. Já esse rebanho... ", escreveu a mãe de Dom, Bem e Liz, filhos do surfista que não puderam aparecer em vídeos e fotos do reality.
As alfinetadas entre Luana Piovani e Maira Cardi começaram quando foi definido o Paredão entre Jade Picon e Arthur Aguiar, que culminou com a eliminação da influenciadora digital com mais de 80% dos votos. "Meu primeiro comentário sobre esse reality: vocês viram o que fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher, e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes", reagiu a atriz.
Luana ainda usou a sua rede social para defender Jade Picon. "Vocês crucificaram uma mulher porque ela disse que doaria o prêmio. Gente, ela é muito nova. Ela fez isso na melhor intenção", opinou. E completou: "Imagina se ela tivesse falado que ela ia para as Maldivas, para Paris ou que ela ia gastar o dinheiro fazendo uma viagem com todas as amigas dela, bebendo e fazendo muita bagunça. Todo mundo ia crucificá-la novamente. Vocês crucificam todo mundo. Por isso que Jesus não volta".
Por fim, sobrou até para o ex-marido, que no Dia Internacional da Mulher sugeriu que os homens da casa fizessem o serviço doméstico. "É o que todo homem faz, né, gente? Agrada no Dia da Mulher, mas, na minha época, nem o prato ele tirava da mesa. A roupa estava sempre no chão", revelou.