Luana Piovani explicou, novamente, seus motivos de não deixar os filhos dela e de Pedro Scooby aparecerem na Globo. Na última quinta-feira (3), o conquistou a nova liderança na casa do "BBB 22" e quando entrou no quarto do líder ficou chateado por não ver imagens das crianças.
A atriz tem recebido algumas críticas dos internautas por não permitir que Dom, Bem e Liz apareçam em fotos e vídeos no reality para o pai. "Sabe por que não é a mesma coisa eu postar fotos dos meus filhos no Insta? Porque a Rede Globo ganha anúncios de milhões, muito dinheiro com todos esses programas que vocês dão audiência", esclareceu.
"E eu não vou assinar uma autorização pra essa e pra todas as outras vidas, tanto de vídeo quanto de foto – porque era assim que eles queriam –, pra encherem o r*bo de dinheiro. Essa é a minha conta, minha, privada e particular, que tem quatro milhões e meio de seguidores. Essa é a pequena diferença", finalizou.
Não é a primeira vez que Pedro Scooby dá falta da presença dos filhos. Quando ganhou a prova do Anjo, no mês passado, ele comentou que as crianças deveriam estar com Luana. Na ocasião, a apresentadora se justificou.
"Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do Anjo porque a autorização era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas, de utilização de imagem mesmo se o Pedro sair", disse Luana, que não permite que Dom, Bem e Liz vejam o programa.
"Eu nunca me submeti à grande empresa e não vou, agora, submeter os meus filhos. Vou fazer o papel maravilhoso de mãe que, aliás, é o meu melhor papel. Tô protegendo os meus filhos", afirmou Piovani.
"Agora, como eu sei que vocês estão muito preocupados com a minha vida, a do Pedro e até dos meus filhos, eu queria dizer que ninguém morre de saudade, não, tá?", acrescentou.