A treta entre Luana Piovani e Maíra Cardi ganhou mais um capítulo. A atriz criticou a decisão de tirar Jade Picon "BBB 22" no Dia Internacional da Mulher, ao invés de um homem que traiu a esposa – em referência às polêmicas de Arthur Aguiar antes de entrar no reality.
A life coach rebateu as falas de Luana citando traição a Rodrigo Santoro. "Você não tem boca para isso, você traiu também! Você também admitiu que traiu, que se sentiu culpada. Quem tem telhado de vidro fica quieta. Você quando traiu o Rodrigo saiu em tudo quanto lugar. Fique quieta sobre esse assunto", desabafou.
Através de uma indireta, Piovani disse que não adianta nada enaltecê-la como mulher (como Maíra também fez), se na hora que há discordâncias, as pessoas vão se apegar a erros do passado.
"Não adianta nada dizer que me admira, que me acha uma mulher f*da se na hora de subir um degrau, vocês se apegam ao antigo, obviamente, socado na nossa cabeça, patriarcado sujo...", escreveu nos Stories do Instagram.
Luana Piovani também comentou que não se importa com os seguidores que obteve a mais desde a entrada do ex-marido, Pedro Scooby, no programa da Globo: "Eu confio em vocês, meus seguidores pensantes e sensatos. Esse milhão de seguidores que ganhei a mais não me interessa se for pra serem tapados. Prefiro meus 3 milhões pensantes".
Anteriormente, Luana Piovani se retratou das críticas feitas a Arthur Aguiar e apontou a decisão dos telespectadores como machismo. "Ok, então. Achei que fosse pela doação. Não assisto mesmo [ao programa]. Peguei a repercussão da fala dela sobre as doações. O famoso 'bonde andando', e quis sentar na janelinha. Grata pela troca", declarou.