Na novela "Amor Perfeito", Marê (Camila Queiroz ) vai descobrir que foi demitida de hospital em que trabalhava após plano de vingança montado por Gilda (Mariana Ximenes). As cenas irão ao ar no capítulo desta quarta-feira, 9 de agosto.
A demissão da amada de Orlando (Diogo Almeida ) acontece após a vilã na novela das 6 armar um plano para afastá-la do médico. Gilda farejou a intimidade entre o marido e a ex-enteada e concluiu que o maior problema no momento era o fato de os dois trabalharem no mesmo local.
Ardendo em ciúme, a megera encomendou o desligamento da filha de Leonel (Paulo Gorgulho) para Sílvio (Bukassa Kabengele). "Eu preciso que a Marê seja demitida do hospital", exigiu ela. "Uma criatura que matou o próprio pai não pode trabalhar num hospital. Fora que a permanência dela no cargo pode nos prejudicar bastante no segundo julgamento, e ela acabar sendo absolvida pelo júri", insistiu a viúva.
Gilda, então, pediu que ele montasse um dossiê sobre o crime pelo qual Maria Elisa foi condenada. "Vou encaminhar para o Secretário de Educação e Saúde Pública do Estado, como um alerta. Ele precisa saber que a Marê é uma ameaça para nossa comunidade", disse ela, que se encontrou com o secretário em seu hotel e entregou o documentos em mãos.
Até que Gaspar (Thiago Lacerda) acatou as ordens de Gilda e aceitou ajudá-la em ameaçar Catarina (Cristiane Amorim), para mudar o depoimento contra Marê, mas essa aliança está estremecida. Isso porque ele garante a ruiva que ainda se vingará dela.
Por falar em Catarina, a camareira do Grande Hotel Budapeste ficará desesperada com a ameaça recebida pelo ex-noivo da vilã. Ela, então, acabará fugindo e vai deixar Marê desesperada.