Na novela "Amor Perfeito", Gilda (Mariana Ximenes) vai encomendar com Gaspar (Thiago Lacerda ) a morte de Catarina (Cristiane Amorim). As cenas irão ao ar no capítulo desta segunda-feira, 7 de agosto.
Após ser ameaçada pelo ex-noivo da vilã, a camareira do Grande Hotel Budapeste ficará atordoada com o que pode acontecer com ela. Com um comportamento fora do normal, Tânia (Iza Moreira) vai estranhar as atitudes da amiga.
No entanto, Catarina não vai ficar quieta e decidirá revelar ao advogado Júlio (Daniel Rangel ) que foi ameaçada por Gaspar para alterar o depoimento e prejudicar Marê (Camila Queiroz ) no julgamento da morte de Leonel (Paulo Gorgulho), em mais um plano de vingança de Gilda contra a mocinha da novela das 6. Isso vem após a vilã tem armado para demitir Marê do seu trabalho no hospital.
Após ouvir da camareira do hotel que corre risco de vida, Júlio pedirá para a amada de Orlando (Diogo Almeida ) que acolha Gilda em sua casa.
Para dar um basta nas consequências que o depoimento de Catarina a favor de Marê podem trazer, Gilda irá tomar uma atitude drástica. Ela vai acionar Gaspar para encomendar a morte da camareira.
Se Gilda achou que ao casar com Orlando e ter adotado Marcelino (Levi Asaf) teria uma vida de conto de fadas, ela está redondamente enganada. Isso porque o médico e o menino vão ignorá-la e, com isso, ela vai sofrer por ser destratada pelo marido. Além disso, a ruiva perceberá que Marcelino encontrou Marê.