Demi Lovato vive posando para as tradicionais selfies, com famosos e anônimos. "Um dos melhores dias da minha vida", festejou Livian Aragão ao compartilhar o autorretrato ao lado da cantora. Em entrevista ao programa "Eliana" exibido na tarde deste domingo (1º), a americana foi questionada pela apresentadora com quem gostaria de fazer uma selfie.
"Barack Obama", respondeu a intérprete de "Cool for the Summer" se referindo ao presidente americano. No ano passado, o político dançou com Papai Noel durante a inauguração da árvore de Natal na Casa Branca. No bate papo com a mãe do pequeno Arthur, de 4 anos, Demi voltou a elogiar os seus admiradores. "O que mais me impressiona nos fãs é a sua dedicação e paixão. Eu já tive vários altos e baixos, mas eles me apoiaram durante tudo. E eu os amo muito. Sou grata a todos eles", afirmou a cantora.
'Sempre acabo fazendo algo maluco', diz sobre as mudanças no cabelo
Camaleônica, a intérprete de "Confident" não soube dizer o que não faria nas madeixas. "Eu não sei quantas vezes já mudei de cabelo. Mudo muito. Às vezes gosto de mudar o meu cabelo. Mas não sei o que não faria no cabelo. Até porque sempre acabo fazendo algo maluco", brincou a artista.
Na entrevista, Demi lembrou ainda do diagnóstico de transtorno bipolar e como passou a encarar a doença. "Acho que é importante entender o seu papel como modelo quando você se torna celebridade. Foi algo que tive que tive que aprender a abraçar. Quanto mais eu conseguir aumentar a conscientização mais as pessoas vao falar e assim o tabu diminuirá", explicou.
Cantora posou nua e sem maquiagem: 'Isso significa ser autêntica'
No início do mês passado, Demi apareceu em fotos sensuais para a revista "Vanity Fair". Nas imagens, a artista protagonizou um ensaio totalmente pelada, sem maquiagem ou retoques. ""Eu aceitei fazer essa sessão de fotos porque... A ideia de ser confiante é, para mim, estar confortável em sua própria pele. Posar sem roupas, sem maquiagem, sem retoques é... Eu jamais pensei que chegaria a um momento em minha vida em que me sentiria confortável fazendo isso", garantiu Demi.
"Quis mostrar um lugar onde você pode superar os obstáculos em relação ao corpo e você pode se sentir confortável em sua própria pele", acrescentou ela clicada pelo fotógrafo Patrick Ecclesine.
(Por Guilherme Guidorizzi)