Demi Lovato passou por uma situação constrangedora no último domingo (5). A cantora, que no início do ano foi internada com infecção pulmonar, levou um tombo durante apresentação em uma pool party em Los Angeles, nos Estados Unidos. O show aconteceu durante o evento "Cool For The Summer" (algo como "legal para o verão", em tradução livre), o mesmo nome da música de trabalho da popstar.
Mostrando bom humor com o incidente, Demi publicou um vídeo do momento de sua queda e brincou: "Nada legal para o verão, mas dane-se", escreveu no Instagram. A americana se apresentou com um maiô cavado e sandálias coloridas de salto alto. O look também deixava em evidência as tatuagens da cantora, como a rosa que ela fez em abril, para cobrir um desenho antigo. Veja os vídeos abaixo!
Cantora está há três anos longe do álcool e das drogas
Em março, Demi Lovato comemorou no Twitter por estar três anos longe do álcool, drogas, automutilação e distúrbios alimentares. No final de 2014, ela quase voltou para a clínica de reabilitação por causa de um início de obsessão por comida. "Obrigada a todos que me apoiaram em minha jornada. Nunca soube que a sobriedade era possível para mim. Mas, com o amor e o apoio que recebi de meus amigos, fãs e familiares, agora celebro meu terceiro aniversário. Obrigada a todos. Amo vocês", escreveu a artista, que já confessou que levava drogas nos voos de sua turnê.
Demi separou, no entanto, um agradecimento especial para seu namorado, o ator Wilmer Valderrama. "Esse homem me completa. Ele me ama de um jeito que nunca pensei que merecia ser amada", escreveu a cantora de 22 anos. "Depois de compartilhar minhas alegrias, alegrar meus momentos de tristeza e apoiar minha recuperação, ele nunca ganha crédito. E eu quero que o mundo saiba o quão incrível é a alma dele. Eu realmente não estaria viva sem ele. Te amo, Wilmer".
Vale lembrar que Wilmer era amigo de Demi e ficou ao seu lado quando ela começou a ficar dependente química, após o sucesso repentino conquistado com o filme "Camp Rock" (2008), da Disney. A situação da cantora era tão crítica que, durante seu processo de reabilitação, ela proibiu toda a equipe que a acompanhava nos shows de consumir drogas e álcool para não cair em tentação. Feliz e apaixonado, Wilmer parabenizou Demi, que defendeu Selena Gomez quando ela também foi para a clínica de reabilitação. "Agora faz três anos que você disse: 'Sou mais importante do que qualquer passado, demônio, distúrbio ou vício'. Em que você decidiu que a SUA vida valia a pena ser vivida enquanto você se amasse. E eu com certeza fico feliz por você ter decidido. Eu então conheci a mulher que você se tornou agora. Estou orgulhoso e honrado de poder ver de perto o mundo que você está prestes a mudar. Te amo, Demi", escreveu o ator.
(Por Caroline Moliari)