Demi Lovato resolveu se manifestar depois que saiu a notícia de que Selena Gomez ficou internada por duas semanas em uma clínica de reabilitação. "Fraqueza é viver na negação. Só as pessoas mais fortes procuram ajuda", escreveu a cantora em seu perfil do Twitter.
Selena passou duas semanas na clínica de reabilitação The Meadows, no estado do Arizona, nos Estados Unidos. A cantora se internou voluntariamente para tratar problemas como o vício em álcool, maconha e medicamento Ambien, usado para o tratamento de insônia.
O principal motivo da internação seria Justin Bieber. Segundo fontes do site "TMZ", a cantora afirmou que o ex-namorado e seus amigos são uma mã influência para sua vida.
Ainda de acordo com a publicação, Selena saiu quatro semanas antes do fim do tratamento, que deveria durar 45 dias. A cantora teria deixado o local para ir ao festival de cinema Sundance, para apresentar seu filme "Rudderless". Ela havia prometido voltar para reabilitação, mas não apareceu mais na clínica.
Vale lembrar que Demi também já esteve internada em uma clínica de reabilitação, em 2010, para tratar distúrbios alimentares e automutilação.