Demi Lovato compartilhou com seus seguidores do Instagram, nesta terça-feira (7), uma foto na qual mostra a sua mais nova tatuagem. A popstar cobriu o desenho de lábios com uma rosa desabrochada, no braço. Logo embaixo, no pulso, ela tem tatuada a palavra "Stay", que significa em português "Fique". Já no outro pulso, a estrela tem escrito "Strong" ("Forte"). Quem também está com um desenho novo é Katy Perry, que fez um triângulo colorido no pé.
"Tchau tchau beijo e olá rosa... Está muito linda e eu amei!", escreveu a diva teen na legenda da imagem. É claro que os fãs não deixaram a tattoo passar em branco e comentaram sobre o desenho. "Está muito perfeita! Maravilhosa!", elogiou uma admiradora. "Eu amava aquela tatuagem", lamentou outra. "É muito charmosa. E grande também. Mas talvez seja só a rosa com zoom", escreveu um internauta. "Mas o beijo era tão lindo... Mas eu gosto dessa também do mesmo jeito", disse uma menina.
Demi está 3 anos longe do álcool, drogas, automutilação e de distúrbios alimentares
Apesar de ter adorado a nova tatuagem, Demi não explicou o significado dela. Em março, a artista usou o seu perfil do Twitter para celebrar os três anos que está longe do álcool, drogas, automutilação e de distúrbios alimentares. "Obrigada a todos que me apoiaram em minha jornada. Nunca soube que a sobriedade era possível para mim. Mas, com o amor e o apoio que recebi de meus amigos, fãs e familiares, agora celebro meu terceiro aniversário. Obrigada a todos. Amo vocês", escreveu a cantora, que já admitiu que levava drogas nos voos de sua antiga turnê. Vale lembrar que no final de 2014, ela quase voltou para a clínica de reabilitação.
Quem também ajudou a popstar a se recuperar foi o namorado dela, o ator Wilmer Valderrama. "Esse homem me completa. Ele me ama de um jeito que nunca pensei que merecia ser amada", agradeceu a cantora de 22 anos, completados em agosto. "Depois de compartilhar minhas alegrias, alegrar meus momentos de tristeza e apoiar minha recuperação, ele nunca ganha crédito. E eu quero que o mundo saiba o quão incrível é a alma dele. Eu realmente não estaria viva sem ele. Te amo, Wilmer", afirmou ela, que se recuperou de uma infecção pulmonar.