A cantora americana Demi Lovato inspirou fãs na tarde desta sexta-feira (27) ao postar no Instagram uma selfie mostrando o seu corpo na praia. Ela ainda escreveu: "É possível amar o seu corpo do jeito que está". A artista manda a mensagem na semana em que foi liberada do hospital na Califórnia após ser internada com infecção pulmonar. Assim que deixou a unidade, a cantora avisou aos fãs que havia se recuperado: "Estou bem".
"Independentemente do que a sociedade diz nos dias de hoje... Você não tem que ter uma coxa fina para ser bonita", disse a cantora em sua rede social. A cantora foi eleita recentemente pelo canal CNN a artista mais ativa em apoio ao tratamento de pessoas com transtornos mentais. Demi, que ano passado teve problemas com depressão, bipolaridade, bulimia, automutilação e anorexia, conseguiu contornar a situação e se recuperar. Ela usa a própria experiência para ajudar pessoas que sofrem com os mesmos problemas que ela teve.
Cantora passou mal em evento e precisou de atendimento médico
Ao lado de Ariana Grande foi uma das atrações principais do último Jingle Ball - teve problemas respiratórios e precisou passar por uma bateria de exames, que concluíram que os sintomas estavam relacionados a uma gripe. Ainda segundo informações do portal americano, o representante da popstar afirmou que ela já voltou para casa e está "se sentindo muito melhor".
No Twitter, Demi tranquilizou seus fãs com uma postagem bem-humorada: "Obrigada por todas as mensagens para eu ficar bem! A mídia gosta de dar outras proporções às coisas... Eu estou bem! Nada que uma canja de galinha não resolva", escreveu a cantora no microblog. Por conta do imprevisto, a estrela precisou fazer uma pausa nas gravações de seu novo CD.
Demi, que esteve no Brasil no último ano, brincou em show ao ser pedida em casamento por fã mirim. Mas não tratava-se de qualquer admirador. Na apresentação que a cantora fez na cidade de Moline, em Illinois, Estados Unidos, um menino de apenas 5 anos subiu ao palco e pediu a mão da popstar.