A Inês da novela "Boogie Oogie" vai deixar a trama antes do final. Deborah Secco postou em sua conta de Instagram nesta terça-feira (13) uma foto onde aparece pronta para entrar nos estúdios da trama das seis da Rede Globo, caracterizada como sua personagem, Inês. A atriz vai se dedicar agora à novela "Verdades Secretas", próximo folhetim das onze da emissora carioca. Na trama, ela será traída pela filha, vivida por uma atriz estreante.
"Atenção senhores passageiros com destino a uma saudade enorme!!! Hoje gravo meu último capítulo como aeromoça... Vou sentir falta da minha Inês! E vocês??? Apertem os cintos, respirem fundo e vamos partir!!!", escreveu Deborah na legenda. Os seguidores da atriz deixaram comentários como "não se vá", "também sentirei muita falta", "mais um ótimo trabalho" e "que saudade que já estou".
Em "Boogie Oogie", Inês se muda para os Estados Unidos ao aceitar uma proposta de emprego. Antes de tomar sua decião, a aeromoça procura Tadeu (Fabricio Boliveira). As cenas estão previstas para irem ao ar na semana que vem.
Deborah quer viver Suzane Richthofen no cinema
A atriz já declarou várias vezes que tem vontade de interpretar Suzane Von Richthofen em algum filme. "Gosto desses papéis que me fazem pensar e repensar sobre as minhas opiniões", declarou em entrevista ao jornal "O Dia". Semanas depois, a estrela esclareceu durante participação no programa "De Cara": "Se eu filmasse esta história, eu gostaria de fazer o dia seguinte ao crime. Eu não gostaria de fazer o dia do crime".
A sétima arte tem tem rendido alegrias para Deborah. Ela foi eleita a Melhor Atriz de Cinema pela Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA) por seu papel em "Boa Sorte", no qual interpretou a Judite. Para a personagem, Deborah precisou emagrecer oito quilos.
Atriz repetirá parceria com Walcyr Carrasco
Em "Verdades Secretas", Deborah Secco dará vida a uma mulher envelhecida precocemente. A atriz vai aparecer mal cuidada na próxima trama das onze da emissora. Assim, Deborah voltará a trabalhar com Walcyr Carrasco , como já ocorreu em "A Padroeira", novela exibida em 2001.
O autor já havia adiantado que caberia para a atriz um dos personagens principais de seu novo folhetim. Na história, Debora e Rodrigo Lombardi vão fazer par romântico, porém o relacionamento vai se transformar em um triângulo amoroso quando a filha da protagonista se apaixonar pelo namorado na mãe.