Deborah Secco já tem trabalho garantido na TV para depois da novela "Boogie Oogie". O escritor Walcyr Carrasco acaba de revelar em seu Twitter que a atriz está reservada para seu próximo folhetim, que será exibido no horário das onze horas na TV Globo.
"Uma novidade! Deborah Secco fará um dos principais papéis femininos de minha novela das 23h. Vai fazer algo totalmente diferente do que já fez!", prometeu o novelista na noite desta quarta-feira (1). Atualmente, a atriz interpreta a aeromoça Inês e vive um relacionamento com o personagem de Rodrigo Simas.
Esse não será o primeiro encontro da dupla, já que Deborah protagonizou a novela "A Padroeira", assinada por Walcyr, em 2001.
O autor contou também que sua próxima obra já tem um título provisório: "O final não está confirmado, mas por enquanto é 'Verdades Secretas'".
Walcyr também reforçou as declarações dadas ao Purepeople sobre a busca da produção por uma lolita para a nova novela. "Queremos lançar uma nova estrela", explicou o autor, que já vem sendo procurado por candidatos ao sonhado posto. Para evitar um bombardeio de mensagens, ele avisou ainda que quem cuida do assunto é o departamento artístico da emissora.
Em entrevista ao site, o escritor adiantou que a trama será protagonizada por uma personagem no estilo "Lolita". Para o papel, Carrasco e Mauro Mendonça Filho, que dirigiu "Amor à Vida", querem uma atriz revelação, com o intuito de repetir o mesmo sucesso alcançado por Mel Lisboa em 2001, quando estreou na TV na minissérie "Presença de Anita".
"Estamos procurando uma jovem atriz, bonita e sensual. Queremos lançar uma estrela, mas ainda não posso dar detalhes sobre a história", contou.