Deborah Secco vive uma portadora de HIV no filme "Boa Sorte", que conta a história do amor transformador entre sua personagem, Judite, e João (João Pedro Zappa). No longa dirigido por Carolina Jabor, Deborah impressiona ao aparecer magérrima, com apenas 49 quilos.
Vencedor da categoria melhor filme e direção de arte no Festival de Paulínia, "Boa Sorte" teve o trailer divulgado nesta terça-feira (16). Na história, Judite (Deborah) tem Aids e se apaixona por João, um jovem com distúrbios de comportamento, que manipula o próprio tratamento para se manter ao lado de Judite. Os dois convivem em uma clínica de reabilitação e vivem um grande amor.
O filme marca uma transformação de corpo e alma na atriz, que precisou emagrecer oito quilos para interpretar a portadora de HIV. Em entrevista ao Purepeople, Deborah analisou o papel como um dos mais importantes da carreira. "O 'Boa Sorte' me fez uma pessoa melhor. Eu estou diferente. Tudo me transformou... A preparação, as pessoas que conheci...", disse. "Antes, eu desejava saúde para as pessoas e achava que era a coisa mais importante. Hoje eu vejo que há muitas pessoas sem saúde e felizes. Da mesma forma, conheço tanta gente saudável e infeliz", completou.
O filme estreia no dia 20 de novembro nos cinemas e traz no elencoFernanda Montenegro, Cássia Kis Magro, Enrique Diaz, Mariana Lima, Felipe Camargo, Giselle Froes, entre outros.