Deborah Secco , que já foi acusada de ter um caso com Marcos Mion, usou as redes sociais nesta quinta-feira (30) para fazer um desabafo. A atriz, que inspirou Zé Felipe a criar uma música, refletiu sobre os julgamentos diários que todo ser humano precisa enfrentar no dia-a-dia, independentemente do âmbito. Nos comentários, ela foi super aclamada por seguidores que se comoveram com a mensagem em vídeo...
Deborah, que exibiu o corpão recentemente, usou o Instagram para abrir o coração sobre as críticas recorrentes em sua vida, e aproveitou para aconselhar seus seguidores. "Você será julgado independente do que você faça, do que você escolha, de quem você seja, afinal somos tão diferentes e plurais. Você será julgado no trabalho, na sua vida e na sua maternidade", começou ela, reforçando que não dá para fugir de certos olhares e comentários pejorativos.
Depois, a artista explicou como vem lidando com os julgamentos diários: "Com o tempo eu fui tirando um pouco a importância desse julgamento do outro e fui colocando essa importância em mim, no meu julgamento e no que de fato eu acho que eu sou, no que me faz feliz e no que eu quero ser. Com o tempo, não fui precisando mais dessa validação dos outros".
"Não é fácil ser único num mundo que, desde sempre, tenta colocar a gente em caixas. Mas posso dizer que é libertador. A gente ganha pessoas, perde outras, mas o mais importante é que cada vez mais eu acho que a gente se ganha. Eu pelo menos me sinto cada vez mais inteira, mais minha e mais capaz", continuou, com um semblante aliviado.
Por fim, Secco ressaltou que vem aprendendo a se respeitar, abraçando também os próprios defeitos, erros e acertos, principalmente agora que está solteira. Ela admitiu se entender e se respeitar muito mais hoje do que no passado. "Tentando ser cada vez mais livre", concluiu. Maravilhosa!
"Eu sou teu fã há muito tempo, e você sempre me inspirou liberdade, por isso sempre foi uma referência pra mim. Orgulho de você sempre! Te amo!", escreveu um usuário do Instagram, comovido pelas palavras da ídola. "Por isso é que eu te amo! Vivamos!", destacou o ator Samuel de Assis.