Zé Felipe lança, nesta quinta-feira (02), o novo single, intitulado "Minha Ex". A canção, cuja letra é bastante polêmica, nasceu após a divulgação do fim do casamento de Deborah Secco com Hugo Moura. Quem confirma a informação é o próprio cantor.
No refrão, Zé canta: "Minha ex virou puta / Só não viro cliente que eu não gosto de disputa". Em conversa com os fãs no Instagram, o cantor iniciou explicando que, há tempos, tinha vontade de gravar um forró no estilo das vaquejadas. No entanto, enfrentava dificuldades de compor algo nesse gênero. Até que chegou o dia 04 de abril de 2024: o anúncio do fim do casamento de Deborah e Hugo.
"Nesse dia, a gente tinha feito duas músicas e acabamos de fazer essas duas músicas, tava lá dando uma esticada, esperando pra fazer mais uma, e eu mexendo no Instagram, vi a matéria, mano, que a Deborah Secco tinha terminado o casamento. Foi no dia que ela terminou o casamento. E eu lembrei do filme que ela tinha feito da Bruna Surfistinha", disse Zé, que será pai de um menino pela primeira vez.
Em seu perfil oficial no Instagram, o refrão de "Minha Ex" não foi muito bem recebido pelos fãs. Nos comentários da publicação que traz um teaser da faixa, são muitas as críticas pelo teor da letra, considerada por muitos pejorativo contra mulheres.
"Mas gente", escreveu Hugo Gloss. "Vamos começar a enaltecer as mulheres, Zé Felipe? Já que você tem várias em casa [Casado com Virgínia Fonseca, ele é pai de duas meninas]", cutucou uma moça. "Uma música com essa letra, pra colocar todo dia de manhã pra mulher dele dançar com as filhas. 'Toda honra e glória a Deus'", alfinetou uma seguidora. "Saudades quando ele cantava sertanejo", lamentou um fã.