Deborah Secco está empolgada com a parceria de Adriana Esteves na próxima novela das nove, "Segundo Sol", que estreia dia 14 de maio. A atriz, que já entregou se inspirar na personagem Carminha, interpretada pela colega em "Avenida Brasil", para fazer a sua primeira vilã, em conversa ao Purepeople comemora a boa sintonia com a amiga durante os bastidores de gravação. "Adriana é uma gênia e a gente se admira de forma mútua. Ela me ajuda muito e temos uma parceria incrível. Outro dia ela fez uma declaração incrível aqui, disse que as cenas fluem comigo, que não tem quilo. A gente troca. E de fato, a gente se deu muito bem. Ela é uma atriz que me inspira muito. Ela é muito parecida comigo. Somos as duas de sagitário, somos muito inseguras, muito tensas. Outro dia Hugo (seu marido) foi gravar com ela e chegou em casa dizendo que ela era igual a mim. Eu estava chorando e falei com ela, e ela também porque era muito texto. A gente acha que não vai dar conta. Mas é coisa de ser caxias mesmo, de tentar dar o nosso melhor. Além de dividir a cena, dividimos os nossos conflitos momentâneos".
Nada de relação conflitosa com o público! Deborah, que está tendo o desafio de encarnar a sua primeira vilã, entrega que deseja ser bem-vista pelos telespectadores. "Karola é minha primeira vilã, porque a Íris, da novela "Laços de família", era só uma menina malvada. Com Karola, o padrão de qualidade que tenho para seguir é elevado. Quero muito que ela seja uma vilã querida. Mas, toda a vilã acaba sendo querida. A gente gosta dos conflitos e quem traz isso é a vilã. Mas ela é carismática, gosta do filho, é engraçada".
Para viver uma adolescente na primeira fase da novela e depois aparecer como uma mulher poderosa, Deborah mudou o visual e entregou que Ivete Sangalo a inspirou nesse trabalho. "Esse cabelo foi para a personagem. A primeira fase faço ele mais cacheado e a segunda uma coisa meio Kim Kardashian. Eu me inspirei em Ivete Sangalo. Acho que toda baiana quer ser Ivete Sangalo, esse cabelo liso, grande... Minha musa inspiradora. Ela é um pouco mais perua que Ivete, mas estou tentando".
(Apuração Patrick Monteiro e texto de Helena Marques)