Deborah Secco mudou o visual para sua personagem em "Segundo Sol", próxima novela das nove, escrita por João Emanuel Carneiro. E, segundo a atriz, o novo look foi inspirado na cantora Ivete Sangalo. "Esse cabelo foi para a personagem. A primeira fase faço ele mais cacheado e a segunda uma coisa meio Kim Kardashian. Eu me inspirei em Ivete Sangalo. Acho que toda baiana quer ser Ivete Sangalo, esse cabelo liso, grande... Minha musa inspiradora. Ela é um pouco mais perua que Ivete, mas estou tentando", fala ao Purepeople, nesta sexta-feira (20). Sobre os figurinos, ela explica: "Na primeira fase a gente fala que ela é meio periguete, mas quando ela vai se disfarçar para a Luzia (Giovanna Antonelli) de amiga ela vai bem menininha, bem humilde. Na volta, ela está realmente muito rica, usando muitas joias, bem perua".
Na trama, Deborah dará vida a vilã Karola. "Essa é a primeira. A Íris, de 'Laços de Família', era uma menina malvada, mas vilã mesmo acho que a Carola é a primeira. Ela é uma incógnita. Não consigo consigo decifrá-la. Até agora estou tentando entender quem é essa mulher tão cheia de mistérios e com tantas dubiedades. Apaixonada por um, mas é amante de outro. Tem a Laureta (Adriana Esteves) na vida dela que ajuda, é braço direito e esquerdo, mas que também tem um caso de ódio ali. Uma tenta passar a perna na outra", adianta.
De acordo com Deborah, Karola também vive uma relação de altos e baixos com Beto Falcão (Emilio Dantas), um cantor de sucesso na Bahia, que vai se deparar com a decadência. Ele fará par romântico com Luzia, papel de Giovanna Antonelli, agora com os fios platinados. "O Beto é o grande amor da vida dela. Só que ela se depara com uma dificuldade porque Beto é pobre, está em final de carreira, acabado e ela está desesperada, sem saber o que fazer para melhorar a vida de Beto, para fazer que ele seja famoso de novo para juntar o amor da vida dela com o dinheiro que ela quer ter. Aí, pra nossa alegria, Beto acaba morrendo, mas ela descobre que não morreu, mas o convence a dizer que está morto porque isso vai dar muito dinheiro. Esse é o inicio da nossa trama, tem tudo para pegar o brasileiro de jeito. No primeiro capitulo ele já morre, já ressuscita".
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Patrícia Dias)