Deborah Secco será a vilã Karola na novela "Segundo Sol", cuja estreia está prevista para maio. E, segundo a atriz, sua personagem será inspirada em personagens icônicas como Carminha em "Avenida Brasil", Flora em "A Favorita" e Laura em "Celebridades". "Eu sempre me inspiro em amigas, em atrizes, que fizeram grandes trabalhos. Acho que não dá para deixar de citar a Adriana Esteves, que fez a Carminha (em 'Avenida Brasil'), uma vilã que o Brasil inteiro ainda se lembra. Amo a Patrícia Pillar, quando fez a Flora, uma supervilã. E gosto da Claudia Abreu quando fez a Laura, em 'Celebridade'. Então super atrizes super talentosas, que a gente tenta chegar aos pés", disse à TV Bahia, nesta sexta-feira (9). Nos bastidores das gravações, Deborah já mostrou o visual que vai exibir na trama e também posou com Giovanna Antonelli, que estava passando uma temporada em Portugal com a família.
Na história, assinada por João Emanuel Carneiro, Deborah vai interpretar uma ex-garota de programa casada com o mocinho e cantor de axé Beto Falcão (Emilio Dantas), que é apaixonado por Luzia, personagem de Giovanna Antonelli. Já Adriana Esteves será a cafetina Laureta, que vive um romance lésbico com a amiga, que também é sua parceira de crimes.
Mãe da pequena Maria Flor, fruto do casamento com Hugo Moura, Deborah falou sobre as mudanças em sua vida depois do nascimento da primogênita. "Eu acho que antes de ser mãe, eu realmente era uma pessoa muito egoísta. Eu era uma pessoa que vivia para as minhas vontades, né? Para o que era melhor para mim. Até então, pelo menos a minha vida, sempre girou de acordo comigo, somente com as minhas vontades, desejos e alegrias ou tristezas. Hoje a minha vida é toda feita através do que é bom pra ela, do que ela quer, do que ela prefere, do que vai fazer bem para ela... Então essa é uma mudança muito radical, assim... Quando você pela primeira vez se coloca em segundo plano. É realmente transformador", afirmou em recente entrevista ao Purepeople.
(Por Patrícia Dias)