Prestes a estrear como a vilã Karola, da novela "Segundo Sol", Deborah Secco comemora, em conversa com o Purepeople, a oportunidade de trabalhar com o marido, Hugo Moura, com quem está casada há dois anos, na trama do autor João Emanuel Carneiro: "Ele fez teste há muito tempo. Acabaram me chamando e não chamaram ele. A gente meio que esqueceu disso. Ele já estava com outros projetos, outras coisas. Nós ainda não gravamos juntos, mas devemos nos encontrar e acho que vai ser sensacional. Adriana (Esteves) já brincou que toda vez que passar por ele vai falar: 'Karolaaa' (risos). É uma coisa que ele queria há tanto tempo, com uma oportunidade tão incrível, com atores e diretores incríveis".
Mãe de Maria Flor, de 2 anos, a atriz conta que se preocupa com a filha, que começou a escolinha neste ano, mas espera que a menina aprove o trabalho dos pais no futuro: "Sabermos que vamos ter que nos desdobrar mais porque estamos os dois aqui. Mas a minha mãe está lá a postos. E dá medo, mas o que tenho pensado muito é que quero que a Maria tenha muito orgulho de mim e dele. Então não podemos parar, infelizmente".
Na novela, com estreia prevista para 14 de maio, Hugo será o garoto de programa Robinho. Ele será um dos agenciados de Laureta (Adriana Esteves), uma promoter de eventos de Salvador, inspirada em Carminha, de "Avenida Brasil", que usa a profissão de fachada para agenciar prostitutas de luxo.
Com novo visual para a trama, Secco contou que o cabelo foi inspirado em Ivete Sangalo: "Esse cabelo foi para a personagem. A primeira fase faço ele mais cacheado e a segunda uma coisa meio Kim Kardashian. Eu me inspirei em Ivete Sangalo. Acho que toda baiana quer ser Ivete Sangalo, esse cabelo liso, grande... Minha musa inspiradora. Ela é um pouco mais perua que Ivete, mas estou tentando".
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto por Tatiana Mariano)