Deborah Secco atendeu um pedido de fã e posou com Adriana Esteves no bastidor da novela "Segundo Sol", nesta sexta-feira (23). Na semana passada, a mulher de Hugo Moura havia compartilhado seu encontro com Giovanna Antonelli em intervalo de gravação da sucessora de "O Outro Lado do Paraíso". Na ocasião, um seguidor pediu para a mãe da pequena Maria Flor, de 2 anos: "Deborah, por favor posta foto com a Adriana Esteves". "Missão dada é missão cumprida... Tá aqui: eu e Adriana Esteves... Ou melhor, Karola e Laureta!", escreveu Deborah em sua conta de Instagram.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal "O Dia", a nova trama das nove já tem data de estreia: 14 de maio. De autoria de João Emanuel Carneiro e direção-geral de Dennis Carvalho, o folhetim traz Deborah no papel de uma jovem bissexual que se envolve com garota de programa. Os seguidores da atriz já se mostraram ansiosos com a novela. "Que novela maravilhosa vai ser essa! Só atrizes que amo! Contagem regressiva!", festejou um. "Vai ser show na certa!", continuou um segundo. Outro lembrou papéis marcantes das duas. "Eternas Iris e Carminha", comentou citando as personagens de Deborah e Adriana em, respectivamente, "Laços de Família" (2000) e "Avenida Brasil" (2012).
O ponto de partida da trama é quando Beto Falcão, papel de Emílio Dantas, acaba sendo dado como morto e, dessa forma, volta a ter sucesso na carreira. Ao Purepeople, o namorado de Fabiula Nascimento contou que aproveitou os dias de carnaval para trabalhar. "Ele é um cantor de axé baiano e vou pra Bahia em março. Na construção do personagem, descobri que sabia todas aquelas músicas antigas de cor: É o Tchan, Cia do Pagode, Tchakamu, Araketu, Ricardo Chaves, Netinho. Lembrei dos churrascos que curtia na adolescência. Está sendo muito gosto relembrar isso e viver isso tudo", vibrou.
Além do mundo da prostituição, "Segundo Sol", antes batizada de "De Volta Para Casa" também irá falar de drogas, através da personagem de Luisa Arraes, namorada de Chay Suede na ficção e que na história será um garoto de programa. O assédio sexual no ambiente de trabalho também será abordado através da policial vivida por Nanda Costa.
(Por Guilherme Guidorizzi)