À espera da primeira filha, Bella, com José Loreto, Débora Nascimento exibiu a barriguinha de sete meses de gravidez no Baile da Vogue, em São Paulo, na noite de quinta-feira (1º). A atriz encarnou Oxum - orixá feminino das águas doces, rios, cachoeiras, da riqueza, amor e prosperidade - para o evento de gala. O look exclusivo da artista foi feito pela estilista Fabiana Milazzo e demorou 184 horas para ser confeccionado. O vestido é bordado com cristais, pedrarias e tem aplicações de franjas e fios de seda. Um coração foi desenhado na região da barriga em comemoração a gestação de Débora.
Daniela Falcão, diretora da revista "Vogue Brasil", exaltou a presença de Débora em conversa com Fernanda Souza em uma live do evento: "É a primeira musa grávida que a gente tem. Nunca vi tão bonita". "É muita emoção ser musa nesse momento tão especial, tão único, foi um prazer enorme", comemorou a atriz. A artista, aliás, revelou que pensou na fantasia antes mesmo de saber que o tema era "Divino Maravilho": "Eu vou prestar essa homenagem porque é muito lindo. São as águas, a fertilidade, a sensualidade, a vaidade. É o ouro que reluz e ilumina".
Por causa da gestação, Débora interrompeu a dieta radical para perder 15 kg para o filme "Pacified". Nos primeiros meses de gestação, a atriz revelou que começou a ter vontades bastante específicas: "Desejo é a nossa vontade normal de comer, só que a sociedade é permissiva que a grávida coma muito mais pois somos 'proibidas' de comer ao longo na nossa vida, uma imposição. Só tive uma vontade e que ainda não saciei, consegui driblar, que foi de rosquinha doce com glacê em cima, bem colorida. Não vou atrás comprar, mas se aparecer, eu como". Até mesmo Loreto contou que compartilha os sintomas de gravidez com a mulher: "Venho tendo desejos de devorar barras de chocolate. Estou grávido também. Tive até enjoos no início."
(Por Tatiana Mariano)