Depois de organizarem o chá de bebê de Bella, Débora Nascimento - grávida de sete meses - e José Loreto divulgaram alguns cliques de um ensaio romântico feito pela fotógrafa Larissa Lax para o site da artista, fotografada nua com luzes de Natal pelo ator no Natal. "Eu invadi, dei uma mãozinha no ensaio e por fim, um cheiro no cangote", brincou Loreto nas legendas das fotos com a mulher.
Em recente entrevista, Débora relembrou os primeiros meses de gravidez. "Fizemos mais quatro testes e confirmamos que já estávamos com um anjinho entre nós", contou a atriz, que viajou para a Europa no começo da gestação. A mamãe de primeira viagem - que se preparou fazendo cursos de primeiros socorros - também contou quais são os comportamentos que mais a incomodam: "Os palpiteiros irritam tanto quanto as pessoas que vêm direto colocando a mão na minha barriga. Esquecem que é uma parte do corpo da mulher, ninguém ficava me tocando antes".
Adepta do ioga, pilates e hidroginástica para se manter saudável para o parto da bebê, a atriz também tem uma boa relação com sua alimentação. "Desejo é a nossa vontade normal de comer, só que a sociedade é permissiva que a grávida coma muito mais pois somos 'proibidas' de comer ao longo na nossa vida, uma imposição. Só tive uma vontade e que ainda não saciei, consegui driblar, que foi de rosquinha doce com glacê em cima, bem colorida. Não vou atrás comprar, mas se aparecer, eu como", afirmou.
Companheiro de Debora, José explicou que não quis pressionar a atriz para a vinda da primeira herdeira. "Quando a Bella nascer, vou ter uma semana de licença e pronto: volto a trabalhar. Já ela terá de interromper a carreira, no auge, para dar à luz. É por uma razão mais do que especial, claro, porém o peso maior acaba sendo para ela", argumento o galã, revelando ter sentido alguns efeitos colaterais da gestação: "Venho tendo desejos de devorar barras de chocolate. Estou grávido também. Tive até enjoos no início".
(Por Marilise Gomes)