Na reta final de sua primeira gestação, Débora Nascimento foi filmada curtindo momentos de muita intimidade com o marido, José Loreto, neste sábado (31). Em seu Instagram o ator publicou um vídeo onde aparece cantando para a mulher, grávida de 9 meses, relaxar. Deitada em um sofá e com a barriga de fora, a atriz, que posou recentemente para um ensaio artístico, curtiu de olhos fechados o som de "Paciência", música gravada por Lenine. Na legenda, Loreto, que chegou a sentir enjoos com a mulher no início da gravidez, pediu: "Paciência, mundão".
Desde que descobriu que estava grávida de uma menina, que já ganhou o nome de Bella, Débora Nascimento manteve sua rotina de exercícios e chegou a participar de uma corrida no início da gestação. Mas recentemente, já com a barriga bem pesada, a artista passou a fazer natação. E explicou: "Nesse calor do Rio de Janeiro, a mamacita aqui faz o que? Treina na piscina, dá uma nadada, porque caminhar não está rolando".
Com tantas mudanças no corpo e nos hormônios que, segundo ela, "ficam enlouquecidos", Débora Nascimento contou recentemente que também não tem conseguido dormir direito. "Grávida já não dorme direito, acho que é a preparação para ter o baby", opinou. E brincou que agora vê gordurinhas em lugares que antes nem imaginava: "Eu acabei de ver uma coisa, no mínimo, engraçada. Papinha! Sabe o que é isso? Nove meses de gravidez!".
Logo no início de sua gravidez, Débora Nascimento participou do programa "Domingão do Faustão" e assumiu que depois de anunciar que estava grávida passou a ouvir muitos palpites sobre o momento. "Entra por aqui e sai por aqui", brincou, mostrando os ouvidos. Para, em seguida, confessar apesar da invasão de privacidade de algumas pessoas, já aprendeu até a lidar bem com toques inoportunos: "A gente aceita com muito carinho todos os palpites e até aquela mãozinha boba que vai direto na sua barriga. Já estou levando umas cosquinhas na barriga", disparou.
Assim que descobriu que seria pai de uma menina, José Loreto contou: "O que a gente queria era saúde, independente de ser menino ou menina. Mas aí veio menina e eu arrumo várias desculpas para dizer que eu queria menina", disse em entrevista à revista "Caras". E completou, brincando: "Porque é mais leve pra carregar, porque é menos agitada, às vezes. O mundo está precisando de pessoas novas, de luz, a gente quer muita luz para ela".