José Loreto e Debora Nascimento anunciaram a vinda da primeira filha do casal, Bella, no começo de outubro nas redes sociais. Aos três meses de gravidez da mulher, o ator afirmou que os atores não tinham uma preferência pelo gênero da filha. "O que a gente queria era saúde, independente de ser menino ou menina. Mas aí veio menina e eu arrumo várias desculpas para dizer que eu queria menina", disse em entrevista à revista "Caras" o intérprete de Bonitão em "Cidade Proibida", personagem pelo adotou fios platinados, brincando: "Porque é mais leve pra carregar, porque é menos agitada, às vezes. O mundo está precisando de pessoas novas, de luz, a gente quer muita luz para ela".
Loreto, que mostrou a barriga da mulher grávida em foto na web, falou sobre o desejo do casal de aumentar a família. "Estava nos planos sim, mas ao mesmo tempo, não. É difícil saber qual é a hora certa. Sempre falamos deixa para o próximo ano, deixa para o próximo ano. Os trabalhos iam aparecendo e adiávamos. Mas acho que veio na hora certa, estamos felizes demais", celebrou o artista à publicação.
Escalada para o longa "Pacified", para o qual já havia perdido 6 kg, Debora Nascimento segue no filme. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da atriz explicou: "A gravidez não vai alterar as gravações do filme, pois as mesmas já estão em sua reta final. A previsão de nascimento é para abril". A representante da global afirmou ainda que a alimentação restrita mantida pela atriz por conta do novo trabalho foi encerrada assim que a gravidez foi descoberta. "Todo o processo de preparação física para o filme foi acompanhado por profissionais, de forma que não prejudicasse a saúde da Débora. No entanto, a partir da confirmação da gravidez, a dieta rigorosa para perda de peso foi interrompida em favor da garantia do desenvolvimento saudável do bebê", assegurou a representante de Debora Nascimento.
(Por Marilise Gomes)