À espera de Bella, primeira filha com José Loreto, Débora Nascimento notou algumas mudanças durante a gravidez. Em conversa com Matheus Mazzafera no Youtube, durante o Baile da Vogue, onde encarnou o orixá Oxum, a atriz contou que o cabelo cresceu bastante nos últimos meses e revelou: "Os hormônios ficam enlouquecidos". O apresentador questionou se a artista e o marido estavam com uma vida sexual ativa na gestação: "Está fazendo?". "Ah, sim. Muita saúde", concordou. Débora, porém, disse que a barriga atrapalha em alguns momentos: "Dormir não é tão rápido. Tem todo um jeito".
Durante um jogo, Débora ainda revelou que não é fã de redes sociais: "Tenho uma preguicinha, mas aí você consegue alcançar a galera". Inclusive, a atriz prefere ficar offline quando viaja para lugares no mato: "Eu amo ficar sem nada. Só os grilos. Prefiro que não tenha wi-fi nem nada".
Em entrevista recente, Débora entregou que sentiu desejo de se jogar nas guloseimas na gravidez, mas conseguiu driblar a vontade: "Desejo é a nossa vontade normal de comer, só que a sociedade é permissiva que a grávida coma muito mais pois somos 'proibidas' de comer ao longo na nossa vida, uma imposição. Só tive uma vontade e que ainda não saciei, consegui driblar, que foi de rosquinha doce com glacê em cima, bem colorida. Não vou atrás comprar, mas se aparecer, eu como". Até mesmo Loreto tem sentido alguns sintomas de gravidez. "Venho tendo desejos de devorar barras de chocolate. Estou grávido também. Tive até enjoos no início", contou à revista "Claudia". O ator, aliás, pretende criar a filha dentro do feminismo: "Não quero que minha filha seja inferiorizada, que receba menos do que um homem no seu trabalho ou que seja vítima de absurdos, como os que estão acontecendo hoje, em que um cara esfrega o pênis na mulher dentro de um ônibus. Isso ainda parece normal para muitas pessoas".
(Por Tatiana Mariano)