Débora Falabella cortará o cabelo estilo Nina de "Avenida Brasil" para novo trabalho nos cinemas. A atriz viverá Cris Guerra, cronista da "Veja BH", no cinema, de acordo com a coluna "Inconfidências Mineiras".
Autora do blog "Para Francisco", que virou livro em 2009, Cris terá sua obra transformada em filme. Dona dos direitos autorais dos textos, que fala das angústias vividas pela autora quando ficou viúva aos sete meses de gestação de seu primogênito, a roteirista Dainara Toffoli convidou a atriz para o papel.
"Não sofri nem metade do que ela sofreu, mas me identifico", diz Débora, que é mãe de Nina, de 5 anos. "Sem experiência, passei muito perrengue e, depois, veio a separação e me vi sozinha também", contou a atriz, que mudará o visual e voltará a ter os cabelos bem curtinhos para dar vida à escritora nas telonas. "A Débora é a minha versão mais bem-acabada", brincou Cris em conversa com a coluna.
A namorada do ator Murilo Benício foi convidada por Glória Perez para atuar na série "Dupla Identidade". Débora, que está longe da TV desde o fim da novela "Avenida Brasil", vai viver a personagem Ray e será apaixonada pelo serial killer da história, interpretado por Bruno Gagliasso. A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo" desta segunda-feira (5).