Veja + após o anúncio
Débora Falabella foi convidada por Glória Perez para atuar na série "Dupla Identidade". A atriz, que está longe da TV desde o fim da novela "Avenida Brasil", vai viver a personagem Ray e será apaixonada pelo serial killer da história, interpretado por Bruno Gagliasso. A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo" desta segunda-feira (5).
Este não será o primeiro trabalho de Débora em parceria com Glória Perez. Ela viveu a dependente química Mel, em "O Clone", exibida em 2002.
Na vida pessoal, a atriz namora o ator Murilo Benício, protagonista de Geração Brasil. Ela é mãe de Nina, de 4 anos, fruto do seu relacionamento com o músico Eduardo Chuck Hipolitho.
Débora estava cotada para trabalhar em "Búu", próxima novela das sete da TV Globo. Segundo o colunista de TV Daniel Castro, ela seria protagonista da trama ao lado de Bruno Gagliasso.
A atriz completou 35 anos no dia 22 de fevereiro. Além do sucesso no Brasil, ela também é reconhecida em países como México, Argentina e Chile, graças ao sucesso de "Avenida Brasil" no exterior. Na trama, ela viveu a vingativa Nina.