Depois de interpretar Nina, sua personagem de caráter duvidoso em "Avenida Brasil", Débora Falabella se prepara para voltar à TV. O retorno da atriz será na pele de Ray, uma mulher que sofre o transtorno de borderline, na minissérie "Dupla Identidade", de Glória Perez. Além da trama, a artista se prepara para estrear a peça "Contrações", no Rio de Janeiro.
Para atuar na série deGlória Perez , Débora precisou estudar o transtorno da personagem para entender como é viver no limite das emoções. "Ela é oposto de mim. Depois de uma personagem muito difícil de fazer, como foi a Nina de Avenida Brasil, me agrada muito fazer uma minissérie", contou a atriz em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época". Débora vai contracenar com Bruno Gagliasso no folhetim, que dá a vida a um serial killer.
Não é só a vida profissional de Débora que está agitada, a atriz faz plano para morar junto com o namorado, Murilo Benício , em breve. Namorando o ator desde o fim de "Avenida Brasil ", a atriz conta que o relacionamento está ótimo. "Nos entendemos bem e ultimamente falamos, inclusive, em morar juntos. Existe sim essa vontade. Estou acompanhando a novela que ele acabou de estrear, 'Geração Brasil', e volta e meia falamos de trabalho em casa. Dois atores, né: não teria como ser diferente", contou.
Débora é mãe de Nina, de 5 anos, fruto do seu casamento com o músico Chuck Hipolitho, que chegou ao fim em 2010.