Protagonista de "Sete Vidas" , trama das seis da TV Globo, Débora Bloch é símbolo de beleza. Aos 51 anos, a atriz, que fez apenas uma intervenção cirúrgica na vida - uma plástica no nariz, aos 29 -, revelou ter aplicado botox na testa, mas disse ter se arrependido.
"Tenho medo de procedimentos estéticos. Faço laser, essas coisas, porque acho bom, mas uma coisa que eu não gosto é o botox. Uma vez, experimentei, botei na testa e achei ruim, não gostei. Nunca mais fiz", contou ao "GShow" nos bastidores do "Esquenta ".
Para manter a ótima forma, a intérprete da jornalista Lígia recorre à musculação, corrida e ao pilates, além de se alimentar regradamente. "Faço muito exercício, me cuido bastante, cuido da minha alimentação, me preocupo com a minha saúde, em comer saudavelmente. Já tive o período de não comer o glúten e a lactose, mas não sou nada radical porque gosto muito de comer. Tenho disciplina durante a semana, trago marmita. No fim de semana, dou uma liberada", explicou.
Envelhecer: 'É uma batalha perdida'
Débora Bloch consegue identificar com clareza os pontos positivos e negativos da maturidade. "Estou achando uma idade boa. Me sinto experiente no meu trabalho, tenho segurança na vida. Sei dos meus limites, me conheço, sei com quem me relacionar. Tem um lado bom", avaliou.
"Mas envelhecer também é difícil. Fico fazendo minha cabeça para aceitar cada idade, mas é uma batalha perdida. Tem que comer menos, malhar mais, o metabolismo muda e a pele também. Sou disciplinada e acho que estou ótima. Fiz balé a vida toda, então exercício para mim não é fardo", completou.
Solteira, atriz fala sobre namoro: 'A última coisa em que penso é na idade'
Desde que terminou o namoro com o ator Sergio Marone , que ficou sarado para "Os Dez Mandamentos", Débora Bloch não assumiu oficialmente mais nenhum relacionamento. Lá se vão três anos e quatro meses. "Para minha surpresa, estou amando ficar solteira! Tenho liberdade, tenho muitos amigos, no trabalho estou sempre com pessoas interessantes, tenho uma relação amorosa com meus filhos... Minha vida é preenchida. Não me sinto sozinha e não quer dizer que eu não me divirta (risos)", contou ela em entrevista à revista "Quem".
Antes de namorar Sergio Marone, 17 anos mais novo que ela, a atriz também se envolveu com o artista plástico Bernardo Pinheiro, que possui a mesma diferença de idade. Para efeito de curiosidade, o neto de Jamelão também é 17 anos mais jovem. Questionada sobre o que acha da fama de que gosta de se relacionar com homens mais novos, a artista foi direta.
"Vivemos em uma sociedade bem machista...Podíamos mudar esse padrão. Quando me interesso por alguém, a última coisa em que penso é na idade", disparou ela, que recentemente admitiu ter feito um aborto e disse ser a favor da legalização.