Débora Bloch vai integrar o elenco da novela "Sete vidas", próxima das 18h na Globo. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta segunda-feira (13), para viver uma jornalista, a atriz está fazendo laboratório com a colunista Míriam Leitão.
Segundo a publicação, os workshops e leituras de textos da trama de Lícia Manzo já começaram. Os atores tiveram palestras sobre fertilização in vitro, que será um dos temas da história. As gravações da novela "Sete Vidas ", dirigida por Jayme Monjardim, começará a ser gravada em novembro na Patagônia.
Isabelle Drummond, que está no ar em "Geração Brasil", vai interpretar Júlia, uma estudante de medicina que vai se apaixonar por Pedro (Jayme Matarazzo). Eles não sabem, mas são filhos do fotógrafo Miguel (Domingos Montagner), pai de sete filhos através da doação de sêmen. Na trama, Júlia descobre em um trabalho de faculdade que seu tipo de sangue não é compatível com os de seus pais, segundo com o jornal "Extra".
Ela confronta a mãe (atriz ainda não escalada), que confessa que a filha foi gerada a partir do sêmen de um doador autônomo, pois o marido não podia ter filhos. Com isso, Júlia resolve ir atrás de seu pai biológico.
Jayme Matarazzo passou uns dias em Fernando de Noronha para se preparar para dar vida ao biólogo. O ator aproveitou a oportunidade para conhecer o local e os pesquisadores que vivem por lá. "Estou muito animado, quero ver tudo de perto", declarou Jayme ao blog "Viver Noronha".