A tão esperada entrevista de Davi no 'Altas Horas' pode esperar mais um pouquinho além do esperado para acontecer. Após um primeiro adiamento da TV Globo para a atração, em meio a muitas polêmicas do campeão do 'BBB 24', agora mais uma vez a emissora tomou uma atitude polêmica em sua programação.
Isso porque, neste sábado (04), acontece o tão esperado show de Madonna em Copacabana. O evento, que já teve todos os detalhes divulgados aqui pelo Purepeople, está programado para acontecer logo depois de 'Renascer ', por volta das 21h50. Por isso, o 'Altas Horas', que tradicionalmente é exibido às 22h25, quando se encerra a novela, ficará para mais tarde.
Priorizando o show de Madonna, que já deu lucros milionários para a Globo antes mesmo da exibição, a emissora carioca irá exibir a entrevista de Davi no 'Altas Horas' já na madrugada do domingo (05), por volta das 00h35, segundo a programação oficial divulgada.
O horário, é válido ressaltar, será cumprido caso o show de Madonna em Copacabana siga o esperado e não atrase. A transmissão será feita abertamente pela TV Globo e o Globoplay, e através do canal por assinatura Multishow.
Gravado há cerca de 2 semanas, o 'Altas Horas' com a participação de Davi é um dos programas mais esperados do pós-BBB do novo influenciador digital do pedaço. O motivo não é para menos: foi para Serginho Groisman que o campeão do reality show confirmou, em primeira mão, sua separação de Mani Reggo.
"Quando eu saí do 'Big Brother', eu queria que as pessoas, minha família, todo mundo, me respeitassem um pouco, porque eu precisava de um tempo pra minha cabeça raciocinar o que estava acontecendo comigo, em questão de tudo isso. Só que, em geral, não respeitaram meu momento. Tipo: 'calma, ele saiu agora'. Me bombardearam de informações. Então, eu parei na cama e fiquei em estado de choque", disse Davi no 'Altas Horas'.
"Até minha própria ex-namorada, ela terminou comigo. Ela não soube respeitar o meu momento que eu estava vivendo. Tanto que conversei com ela e expliquei tudo que estava acontecendo com minha vida naquele momento. Falei: 'calma, por favor, só tenha calma, vamos retornar pra Salvador, lá a gente vai conversar e a gente vai continuar vivendo nossa vida, com dinheiro, sem dinheiro'. Tudo que tá acontecendo pra mim tá sendo uma grande loucura. Até hoje, tô tentando digerir", comentou o ex-BBB na ocasião.