Davi Brito deixou o "BBB 24" milionário e logo depois se separou de Mani Reggo, então sua mulher. O fim do relacionamento e a forma como se deu a separação chocou a empreendedora, que relatou grande perda de peso em pouco tempo e sendo acusada pelo ex-motorista de aplicativo como a culpada pelo término.
Passados quase seis meses do fim do "BBB", um novo capítulo se destrincha. É que Mani Reggo entrou no Tribunal de Justiça, via 7ª Vara da Família, na capital baiana, Salvador, para reconhecimento da união estável com Davi, alvo de críticas por fazer publicidade de jogos de azar.
Além disso, a empreendedora também pede a extinção da união estável. Isso significa que Davi será intimado e pode ter que dividir o que ganhou com sua ex-mulher, incluindo, claro, o prêmio milionário do reality da Globo.
Nas redes sociais, Davi voltou a ser atacado por internautas. "Está certinha e quem discorda, duvido que se correr com o homem até ele ficar milionário e ele abandonar, não faria o mesmo. Eu faria bem pior", disparou uma. "Certíssima.... Sustentou ele, colocou ele dentro de casa e agora é direito dela", completou uma segunda.
"Eu gosto assim... Passou humilhação, agora é hora de colher os frutos. Bora!", "correta, direito é direito", "justo. O cara usou o nome da mulher o tempo todo no programa" e "não foi ele quem disse que iria dividir metade com ela? Lembro de uma matéria que saiu na época" foram alguns dos comentários contra o baiano.
Enquanto a Justiça não se pronuncia, Davi segue se envolvendo em polêmicas. No começo do mês, o ex-motorista de aplicativo se tornou embaixador de uma casa de apostas após a prisão de Deolane Bezerra e o pedido de prisão contra Gusttavo Lima, associados à jogatina on-line. Foi o suficiente para os "haters" cravarem que o próximo famoso a ser preso ser o próprio Davi.