Campeão do "BBB 24", Davi Brito confirmou que chegou ao fim o seu namoro com a cozinheira Mani Rêgo. No final de semana, a namorada do novo milionário decidiu pela separação e logo depois Davi disse estar disposto à reconciliação e a se casar com a empreendedora. A declaração do vencedor do reality foi dada durante gravação ao "Altas Horas", no ar neste sábado (27).
Dessa forma, Davi segue sua peregrinação por programas da Globo - já passou pelo "É de Casa" e "Fantástico", por exemplo. No programa de Serginho Groisman, o ex-motorista de aplicativo e dono de algumas dívidas com bancos aproveitou para fazer um pedido e relatar seu momento atual, pós-"BBB".
"Eu queria que todas as pessoas, todo mundo, minha família, me respeitassem um pouco porque eu precisava de um momento para raciocinar o que está acontecendo. Só que, em geral, não me respeitaram muito, me bombardearam de informações", disse em vídeo obtido pelo colunista Leo Dias.
Davi afirmou ter partido de Mani a decisão da separação, fato que acabou atrapalhando um emocionante plano da Globo. "Parei na cama e fique em estado de choque. E até, minha própria ex-namorada, ela terminou comigo, ela não soube me respeitar o meu momento, o que eu estava vivendo naquele momento", prosseguiu o baiano, alegando ter buscado se entender com a cozinheira e vendo ser em vão a tentativa.
"Conversei com ela, expliquei para ela o que estava acontecendo na minha vida e falei: 'Calma, por favor, só tenha calma. Vamos retornar para Salvador para conversar, continuar nossa vida, com dinheiro ou sem dinheiro, vamos continuar vivendo nossa vida'. Tudo o que está acontecendo está sendo uma loucura", disse no programa.
A separação de Davi e Mani se deu pouco antes de virem à tona uma série de atritos entre a cozinheira e a família do ex-motorista de aplicativo e que envolvem até uma suposta quantia em dinheiro dada a ele para a então namorada.