Danielle Winits chamou a atenção com a produção escolhida para o tapete vermelho do Prêmio Multishow 2013, na última terça-feira (3). A atriz apostou em um vestido transparente com bordado de cristais da coleção de inverno 2012 do estilista Rodrigo Rosner, em que deixava o corpo à mostra, com direito ao contorono dos seios. A atriz só não exibiu mais, pois escolheu hotpants para esconder as partes íntimas. "Sem ela, fica ainda melhor", disse a artista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época", ela fala comenta o visual.
Aos 39 anos e mãe de dois filhos, Noah e Guy, Danielle exibe um corpo escultural. "Faço academia e levantamento de criança", brincou. Mas a atriz teve os seus segredos para não deixar o look da premiação vulgarizado. "É tudo truque, meu bem. Uso um modelador de seio, fita micropore, aquela usada para machucados, e um pouco de maquiagem. Posso dançar a noite toda que nada acontece", explica, dizendo que o namorado, o jogador de futebol Amaury Nunes adora essas produçãoas, "só pede pra ver antes".
A escolha do vestido também não foi à toa. Em entrevista ao Purepeople, editor de moda da revista "Glad", Marco Negry, revelou que a atriz, que vive a médica Amarilys em "Amor à Vida", investiu na peça para desmentir os boatos que surgiram nas redes sociais de que ela estaria grávida do craque. "Sugerimos o vestido para Dani para justamente mostrar o corpo dela. Ela está super em forma. A ideia era ser sensual sem ser vulgar e negar esses boatos", afirmou Nery.