Daniela Mercury estreou como uma das juradas do programa "Superstar", neste domingo (10). Ao lado de Sandy e Paulo Ricardo, a cantora, que substituiu Thiaguinho, se atrapalhou e cometeu uma gafe logo na primeira apresentação. Enquanto a banda Fulô de Mandacaru se apresentava, a baiana apertou o botão votando como não, quando na verdade queria votar sim. O erro, no entanto, acabou prejudicando o grupo que não foi classificado.
O caso repercutiu na internet, com pedidos para que fosse considerada a falha da jurada. A produção decidiu que o voto correto de Daniela seria contado na pontuação final do Fulô de Mandacaru, o que classifica a banda pernambucana para uma nova chance na atração. Com a nova soma de pontos, eles disputam a repescagem.
'Quem faz bem feito vai ter sempre nota boa', declara Daniela
Com mais de 30 anos de carreira, Daniela Mercury disse em recente entrevista que todo cantor está sempre na berlinda e o resultado positivo só depende de dar o show. "Nós artistas sempre somos julgados, mesmo quando estamos julgando. Ser julgado é estressante, talvez seja a pior coisa da nossa profissão, pois não há como descansar dessa observação contínua. Então, a receita de sobrevivência é sublimar, é relaxar e trabalhar sério. Quem faz bem feito, no final, vai ter sempre nota boa", defendeu a cantora em conversa com o "Gshow".
Guiada pela emoção, a mulher de Malu Verçosa, com quem é casada há dois anos, prometeu chegar com os ouvidos abertos para dar o seu selo de aprovação aos novos talentos que vão surgir no reality. Daniela ainda ressaltou que chegou ao SuperStar aberta aos ritmos que aparecerem e riu quando falou dos desafios: "Alguém que não tenha referência nenhuma. Só não sei qual ainda".
(Por Patrícia Dias)