Thiaguinho não é mais jurado do "SuperStar", competição musical que volta ao ar dia 10 de abril na Globo. O cantor será substituído por Daniela Mercury, que formará o trio de julgadores com Sandy e Paulo Ricardo. No ano passado, o programa foi vencido pela dupla Lucas e Orelha. O marido de Fernanda Souza também perdeu o posto de apresentador do "Música Boa Ao Vivo" para Anitta.
"Acho que o 'SuperStar' é uma renovação da música popular brasileira. Eu tive a chance de acompanhar as últimas temporadas. Como uma pesquisadora de música do mundo me interessa muito conhecer estas novas bandas, estar perto dessa turma que está produzindo arte, mas que nem sempre tem a chance de divulgar o seu trabalho. Arte é o que me toca, é o que me emociona, então minha escolha será pelo coração", declarou Daniela, casada há dois anos com Malu Verçosa.
Fernanda Lima segue no comando e Rafa Brites, nas reportagens. Outra novidade é que o programa passa do horário nobre para a grade vespertina, após o "Esporte Espetacular", substituindo o "The Voice Kids", e terá participantes a partir dos 11 anos.
Cantor enfrenta disputa judicial contra fundadores do Exaltasamba
Casado há pouco mais de um ano com a atriz, Thiaguinho enfrenta uma turbulência no lado profissional. O cantor ainda faz parte da sociedade do Exaltasamba, junto com Péricles e João Sérgio Ferreira da Silva, segundo a coluna "Terraço Paulistano". De acordo com a publicação, Paulo Elias Ferreira e Valdair Etelvino de Oliveira, fundadores do conjunto não querem mais o trio na empresa.
"Ao cantar sozinho e continuar como sócio do Exaltasamba, ele pratica concorrência desleal", avalia o advogado Marcos Varelas. "Ferreira e Oliveira veem que meus clientes ficaram ricos e querem o nome da banda só para eles, mas isso não vai acontecer", apontou Carlos Alberto Arão, representante de Thiaguinho.
(Por Guilherme Guidorizzi)