Daniel Radcliffe aparece na TV usando megahair colocado para 'Frankenstein'
Publicado em 10 de dezembro de 2013 às 15:11
Por Laís Fernandes
Daniel Radcliffe, famoso por interpretar o bruxo Harry Potter na saga homônima, apareceu quase irreconhecível durante participação no programa "Graham Norton Show". O ator, de 24 anos, exibiu os cabelos na altura do pescoço e ficou com uma aparência bem diferente da que os fãs estão acostumados a ver. O megahair foi colocado por Daniel especialmente para o filme "Frankenstein", no qual ele interpreta o personagem Igor, assistente do cientista. De acordo com a revista "People", ele não teve tempo de deixar os cabelos crescerem e precisou recorrer ao aplique. O longa já começou a ser filmado em Londres e tem data de estreia prevista para 2015 nos Estados Unidos. A primeira vez que Daniel Radcliffe exibiu o megahair em público foi na exibição de seu filme mais recente, "Kill Your Darlings" no último fim de semana. No filme, ele aparece em cenas de beijo e sexo gay com o ator Dane DeHaan. "Ele beija muito bem, não há nenhuma vergonha em dizer isso", na pré-estreia do longa, em Los Angeles,
Daniel Radcliffe aparece com megahair durante o programa 'Graham Norton Show', em 10 de dezembro de 2013
Daniel Radcliffe alongou os fios para o papel no filme 'Frankenstein'
No longa, ele interpreta o personagem Igor, assistente do cientista
De acordo com a revista 'People', ele não teve tempo de deixar os cabelos crescerem e precisou recorrer ao aplique
'Frankenstein', com Daniel Radcliffe, tem data de estreia prevista para 2015
Veja + após o anúncio

Daniel Radcliffe, famoso por interpretar o bruxo Harry Potter na saga homônima, apareceu quase irreconhecível durante participação no programa "Graham Norton Show". O ator, de 24 anos, exibiu os cabelos na altura do pescoço e ficou com uma aparência bem diferente da que os fãs estão acostumados a ver.

O megahair foi colocado por Daniel especialmente para o filme "Frankenstein", no qual ele interpreta o personagem Igor, assistente do cientista. De acordo com a revista "People", ele não teve tempo de deixar os cabelos crescerem e precisou recorrer ao aplique. O longa já começou a ser filmado em Londres e tem data de estreia prevista para 2015 nos Estados Unidos.

A primeira vez que Daniel Radcliffe exibiu o megahair em público foi na exibição de seu filme mais recente, "Kill Your Darlings" no último fim de semana. No filme, ele aparece em cenas de beijo e sexo gay com o ator Dane DeHaan. "Ele beija muito bem, não há nenhuma vergonha em dizer isso", na pré-estreia do longa, em Los Angeles, no início de outubro.

Palavras-chave
Cabelo Cinema Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias