Daniel Radcliffe falou sobre as cenas de beijo e sexo gay que encena em seu novo filme, "Kill Your Darlings", com o ator Dane DeHaan. "Ele beija muito bem, não há nenhuma vergonha em dizer isso", admitiu o astro de "Harry Potter" na pré-estreia do longa, em Los Angeles.
"Dan também beija bem", correspondeu DeHaan. "É como na primeira vez que pessoas que gostam uma das outras podem finalmente expressar seus sentimentos. Achei muito bonito", completou o ator, referindo-se à história do filme.
No longa, Daniel vive o poeta Allan Ginsberg da "Beat Generation", termo usado para descrever um grupo seleto de artistas americanos, em seu primeiro ano na Universidade Columbia, em 1943. Dane DeHaan interpreta Lucien Carr, jornalista de Nova York.
O diretor do longa, John Krokidas, revelou que espera concorrer na categoria "Melhor Beijo" no próximo MTV Movie Awards, em 2014. "Estou com os dedos cruzados para que eles sejam indicados. Isso me deixaria muito feliz", disse ao site "E! News". O ator de 24 anos também já havia manifestado anteriormente o desejo de levar o prêmio para casa.