Cristiano Ronaldo segue aproveitando as férias em Ibiza, na Espanha, ao lado dos filhos, Cristiano Ronaldo Jr., de 7 anos, e dos gêmeos recém-nascidos, Mateo e Eva, de menos de um mês, gerados de barriga de aluguel, que custou R$ 750 mil ao craque português. O atacante do Real Madrid compartilhou nesta terça-feira (4) um novo clique com os bebês e também na companhia do primogênito. "Abençoados", legendou o atacante em foto publicada na sua rede social. Na imagem, Cristiano posa sem camisa e exibe o corpo atlético bronzeado com Mateo nos braços, enquanto o filho mais velho segura a irmãzinha, também exibindo o bronzeado.
Em cerca de três horas, a publicação do português, cuja namorada, Georgina Rodriguez, está grávida de uma menina, rendeu quase 3 milhões de curtidas. Os seguidores de Cristiano deixaram comentários como "lindos", "família querida" e "parabéns". O contrato estabelecido pelo atleta prevê que a dona da barriga de aluguel iria abrir mão de qualquer direito sobre as crianças gêmeas. Na semana passada, o atacante da Seleção Portuguesa postou a primeira foto com os caçulas após ser liberado da disputa da Copa das Confederações, vencida pela Alemanha em final contra o Chile. "Tão feliz por ser capaz de segurar meus dois novos amores da minha vida", festejou o namorado da espanhola Georgina, com quem posou pela primeira vez, em janeiro, durante a entrega do prêmio que o elegeu, pelo segundo ano seguido, o Melhor Jogador do Mundo.
Quem também tem demonstrado ser um pai babão é Gusttavo Lima. O primeiro filho do cantor com a modelo Andressa Suita, Gabriel, nasceu no último fim da semana em Goiânia, Goiás, com 3.510kg e 51cm. Encantado com o bebê, o artista compartilhou uma foto do menino paparicado pela avó materna, Suely Suita. "Príncipe da vovó!", escreveu a mãe da modelo, que descreveu como "maravilhosa" a oportunidade de poder amamentar o menino. "Melhor do que carregar por 9 meses na barriga, é a benção de poder amamentar, que sensação maravilhosa meu Deus, obrigada por esse momento", festejou Andressa.
(Por Guilherme Guidorizzi)