Cristiano Ronaldo é pai dos gêmeos Eva e Mateo, frutos de uma barriga de aluguel contratada pelo atacante do Real Madrid. E, de acordo com o jornal português "Correio da Manhã", o namorado da modelo Georgina Rodríguez - que está grávida de mais um herdeiro do craque - desembolsou uma quantia generosa para a chegada dos novos herdeiros ao mundo. Segundo a publicação, ele pagou R$ 750 mil (200 mil euros) pela barriga de aluguel. Pelo contrato, a mulher abriu mão de seus direitos sobre as crianças, que já estão na casa do jogador, em Madri.
Ao participar do programa "Em Bons Lençóis", do canal português SIC, Katia Aveiro, irmã do jogador, foi discreta sobre a chegada dos novos sobrinhos, mas seu filho, Diniz, de 7 anos, acabou entregando os novos membros da família. Questionada pelos apresentadores sobre os gêmeos, Katia levantou a placa "Talvez", mas o menino confirmou, usando a placa "Sim". "Não podes dizer", reclamou com o menino a irmã do ex-namorado da modeloIrina Shayk. Em seguida, ela ponderou: "Não há mais nada do que aquilo que vocês já sabem. Eu não posso falar pelos outros, por uma questão de respeito. Se há alguém que tem de falar, não sou eu".
Além da barriga de aluguel - método utilizado também pela atriz Adriana Garambone para ter seu primeiro herdeiro -, outra novidade pode mudar a vida do jogador nos próximos meses. Segundo informações do jornal português "A Bola", a permanência do craque no time espanhol está ameaçada. As propostas, vindas do Manchester United e do Paris Saint-Germain, ultrapassam os R$ 660 milhões e ele estaria disposta a aceitá-las diante de uma denúncia de fraude fiscal envolvendo o time. A decisão, no entanto, ainda não é dada como certa pois o time está negociando com o atleta, que figura na lista dos mais caros do mundo. Tudo deverá ser acordado após a participação dele com a seleção portuguesa na Copa das Confederações, na Rússia.
(Por Marilise Gomes)