Foi com muita alegria que Cristiano Ronaldo usou sua rede social neste domingo (12) para anunciar o nascimento de sua quarta filha, fruto de seu relacionamento com a modelo Georgina Rodriguez, com quem planeja se casar em 2018. "A Alana Martina acaba de nascer! Tanto a Geo como a Alana estão muito bem! Estamos todos muito felizes!", escreveu na legenda de uma foto onde o casal aparece ainda na sala de parto. Nos braços de Georgina, a filha recém-nascida do jogador e ao lado do craque seu filho mais velho, Cristiano Ronaldo Junior, com quem a modelo mantém um bom relacionamento.
Eleito o melhor jogador do mundo pelo prêmio "The Best", realizado em Londres em outubro deste ano, Cristiano Ronaldo deu um selinho em seu primogênito de sete anos e na namorada antes de subir ao palco para receber o troféu. Já com a estatueta em mãos, o craque ressaltou o bom momento em sua vida pessoal: "Quero dar uma palavra à minha família, que está em peso aqui. Este troféu é de vocês, das minhas irmãs, do meu irmão, dos meus amigos, namorada, filho... e da minha mãe também, que se não eu levava um bronca em casa. Quero agradecer também aos meus dois filhos que estão em casa. E vou ser pai outra vez daqui a um mês! É um momento único na minha carreira e estou muito feliz", festejou o português, citando pela primeira vez os gêmeos, concebidos através de uma barriga de aluguel.
Para ter os seus dois filhos gêmeos nos braços, Cristiano Ronaldo precisou desembolsar 200 mil euros (cerca de R$ 750 mil), como informou o jornal português "Correio da Manhã". De acordo com o contrato firmado com o atleta, a mulher que deu à luz os gêmeos abriu mão de seus direitos sobre as crianças, que vivem na casa do jogador, em Madri. Em junho deste ano, Cristiano usou o seu Twitter para mostrar uma foto dos bebês, um menino e uma menina que ganharam os nomes de Eva e Mateo, e se derreteu: "Tão feliz por ser capaz de segurar meus dois novos amores da minha vida".
A modelo Irina Shayk assumiu em entrevista à revista espanhola "Hola" que não se sentia bem ao lado de seu então namorado, Cristiano Ronaldo. "Não acredito em homens que nos fazem infelizes porque, neste caso, eles são meninos e não homens. Pensei que tinha encontrado o cara certo, mas não aconteceu desta forma. Uma mulher se sente feia quando ela está com o homem errado. Eu me sentia feia e insegura", disparou a beldade, que colocou um ponto final no romance em janeiro deste ano.