Namorado da modelo espanhola Georgina Rodríguez, grávida do primeiro filho do casal, Cristiano Ronaldo é pai pela segunda vez. É que nasceu os gêmeos Eva e Mateo, concebidos através de barriga de aluguel de uma norte-americana. Os bebês, segundo o site "SIC", nasceram na última quinta-feira (8). De acordo com a publicação, as crianças devem chegar à Espanha na companhia da avó, Dolores Aveiro, esta semana. Ao que tudo indica, a matriarca da família viajou para os Estados Unidos e regressará à Europa em breve com os dois netos, assim como aconteceu em 2010, após o nascimento de Cristiano Ronaldo Junior, fotografado de toalha ao lado do atleta.
Ex de Cristiano, Irina Shayk falou que se sentia "feia e insegura" ao lado do Cristiano, de quem se se separou em janeiro de 2015. "Não acredito em homens que nos fazem infelizes porque, neste caso, eles são meninos e não homens. Pensei que tinha encontrado o cara certo, mas não aconteceu desta forma. Uma mulher se sente feia quando ela está com o homem errado. Eu me sentia feia e insegura", disse a top russa à revista "Hola". "O homem ideal é fiel, honesto e um cavalheiro que sabe tratar as mulheres. Se você fica com alguém é porque ambos procuram algo em comum. Os dois precisam compartilhar o mesmo conceito do que significa um relacionamento e a mesma energia para acreditar numa relação monogâmica", completou a mulher de Bradley Cooper.
Mãe de Lea de Saine, Irina fez sua primeira aparição após dar à luz: a modelo marcou presença no Festival de Cannes, onde mostrou ter recuperado suas curvas pré-gravidez em looks fendados e com transparências. Em recente entrevista, Irina descartou dietas radicais: "Eu não devia dizer isso, mas é Mc Donald's. Eu amo! Hambúrguer com batata-frita e molho barbecue. Comida me faz feliz. Eu amo comer e não acredito em dieta. Mas tem que lembrar que é importante equilibrar exercício e alimentação porque não dá para comer fast food todo dia e ficar bem".
(Por Patrícia Dias)