Felipe Araújo compartilhou fotos antigas com o irmão, Cristiano Araújo, para homenagear o cantor no dia em que ele faria 34 anos. O sertanejo faleceu em um acidente trágico que comoveu todo o país em 2015. Nesta sexta-feira (24), ele completaria mais um ano de vida e ganhou postagens do caçula e ainda da irmã gêmea, Ana Cristina. "Feliz aniversário, amores da minha vida. Vocês são os melhores irmãos mais velhos que alguém poderia ter. Tenho muita sorte por ter vocês comigo todos os dias, de um jeito ou de outro. Eu amo demais", afirmou o dono do hit "Atrasadinha", que gosta de resgatar lembranças com o artista em suas redes sociais.
Em suas redes sociais, a gêmea do sertanejo relatou a falta que sentia do sertanejo. "Hoje é o seu dia meu irmão! Tudo que eu queria na minha vida e ter você aqui, eu te amo demais, meu príncipe! Você é tudo pra mim!", escreveu. (Confira abaixo as postagens feitas pelos dois irmãos). Em entrevista anterior, Felipe contou que não abre mão de sempre celebrar a obra do irmão em suas apresentações. "Sempre faço homenagens ao Cristiano nos meus shows porque eu prometi a mim mesmo que nunca deixarei que as pessoas esqueçam quem ele foi e a referência que ele é pra mim. Só de subir no palco e cantar, dar orgulho para meus pais, já é uma homenagem pra ele. A referência dele corre nos meus sonhos todos os dias", disse.
Já comparado ao pai na web, Bernardo ganhou uma festa de comemoração para celebrar os 7 anos. E Felipe Araújo fez questão de marcar presença no dia especial para o sobrinho, fruto do relacionamento de Cristiano com Elisa Leite. "Feliz aniversário, meu Bê", postou o pai de Miguel. O menino, vale recordar, já cantou o tio em um show em Goiânia acompanhado pelo irmão mais velho, João Gabriel, de 10 anos. Posteriormente, Felipe falou sobre o momento especial ao participar do programa "Encontro com Fátima Bernardes". "Eles nunca fizeram isso. Eu estava fazendo show em um teatro de Goiânia para uma rádio e eles estavam sentados na minha frente. Eu falei assim: 'vem cá João Gabriel, vem cá Bernardo, vamos cantar uma música'. E eles foram! Eles não costumam ir porque tem muita vergonha. O Bernardo não cantou porque ficou com vergonha, mas o João Gabriel soltou a voz. Me surpreendeu", admitiu o tio coruja.
(Por Marilise Gomes)