Pai de Cristiano Araújo, João Reis encheu de fofura a timeline dos seguidores no Instagram. O empresário compartilhou um vídeo em que o neto aparece jogando futebol. "Assistindo o jogo do meu pimpolho Bernardo! Leva jeito. Parece demais com o pai", afirmou ele, nesta terça-feira (13). Comparado a Cristiano em foto na web, o menino é fruto do relacionamento do sertanejo com Elisa Leite, que visitou o cemitério onde o cantor foi enterrado recentemente. O músico morreu precocemente em um trágico acidente de carro, em 2015. Além de Bernardo, de 6 anos, o artista também deixou João Gabriel, de 10, da relação com Luana Rodrigues.
Em meados de outubro, Felipe Araújo se apresentou na Rádio 99,5 FM, em Goiânia (GO), onde recebeu os filhos de Cristiano. Prestigiado pelos sobrinhos em gravação do novo DVD, o sertanejo cantou com João Gabriel um trecho do hit "Atrasadinha", uma parceria com o pagodeiro Ferrugem. "Eles nunca fizeram isso. Eu estava fazendo show em um teatro de Goiânia para uma rádio e eles estavam sentados na minha frente. Eu falei assim: 'vem cá João Gabriel, vem cá Bernardo, vamos cantar uma música'. E eles foram! Eles não costumam ir porque tem muita vergonha. O Bernardo não cantou porque ficou com vergonha, mas o João Gabriel soltou a voz. Me surpreendeu", disse no "Encontro com Fátima Bernardes".
No início do mês, Felipe esteve no "Conversa com Bial" e falou sobre a saudade de Cristiano. "Ele sempre foi minha inspiração. (...) Cresci ouvindo ele. O Cristiano sempre foi minha referência da vida. As primeiras coisas que eu fiz na vida foram junto com ele. A primeira vez que fui ao cinema foi ele que me levou, a primeira vez que saí para uma festinha, foi ele quem levou. Primeira vez que fui a um show, foi um show dele. Ele sempre foi meu exemplo, meu grande herói", declarou.
Felipe destacou ainda a importância do irmão em sua vida: "Cristiano está presente em todos os momentos da minha vida, principalmente nos momentos de glória. Ele sempre está do meu lado, me apoiando, eu sinto isso quando estou cantando, nesses momentos como esse de realização de um sonho. Eu fico muito feliz em saber que tem um anjo assim olhando pela minha vida. Tenho certeza que ele está muito orgulhoso de tudo que eu estou conquistando. Então sempre penso: o Cristiano vendo isso, ele ia ficar muito feliz".
(Por Patrícia Dias)